Pontaporaense é preso com meia tonelada de maconha que iria ''descarregar'' em Campo Grande

Ação da Defron aconteceu da tarde deste sábado (26), em Antônio João

Da Redação


Carlos Henrique de Souza Nunes, de 20 anos, morador em Ponta Porã, foi preso pela equipe da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) neste sábado (26), com mais de meia tonelada de maconha na MS-166, no município de Antônio João, região de fronteira. Um adolescente, de 17 anos, que o acompanhava foi apreendido. 

Os agentes da Defron estavam em deslocamento pela rodovia, entre o local conhecido como Cabeceira do APA e o município de Antônio João, quando visualizaram um Fiat/Pálio em atitude suspeita. Ao notar a presença policial, o condutor do veículo realizou manobra brusca e entrou em uma estrada vicinal, chamando ainda mais a atenção dos investigadores.

Diante disso, os policiais foram no encalço do carro e o localizou em meio a uma lavoura de soja. O suspeito chegou a fugir, contudo, foi contido e preso. No carro ele ainda estava com um adolescente, de 17 anos.

No carro os agentes localizaram 522 quilos de maconha distribuídos em tabletes. Aos policiais eles confessaram o crime e informaram que levariam o entorpecente de Ponta Porã para Campo Grande, onde receberiam R$ 2,5 mil cada um pela realização do transporte.

O veículo, os dois indivíduos e o entorpecente foram encaminhados até a sede da Defron, em Dourados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!